Frete grátis

  • Para garantir a vantagem do frete grátis é considerado o valor final do pedido em produtos, ou seja o valor para pagamento sem o frete. Simule o valor do seu frete diretamente no carrinho!
  • Qualquer solicitação de envio que não se enquadre nos termos acima (SEDEX) e que tenham despesas adicionais será de total responsabilidade do comprador.
  • Na cidade de Nova Lima , cidade sede da Viluwe Store, o frete sempre será grátis independente do valor.

Sobre a postagem

  • A Viluwe Store não lucra com o custo do frete cobrado ao cliente em nosso site. A cobrança quando ocorre, reflete exatamente o preço cobrado pelo serviço de entrega para sua região. Não cobramos taxa de manuseio ou outra qualquer.
  • Comprando qualquer valor, enviamos os produtos para todo o Brasil usando os serviços dos CORREIOS, ou transporte próprio em caso de compra regional.
  • Os valores do frete serão calculados em função do CEP do cliente e também do peso e dimensões já cadastrados nos produtos.
  • Os prazos de entrega informados no ato da compra são contados após a confirmação do pagamento. Saiba mais sobre pagamentos.
  • A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
  • O processo de postagem do pedido se inicia no dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Sábados, domingos e feriados não são contados.
  • A contagem do prazo será iniciada imediatamente após a postagem do produto nos Correios.
  • Após a postagem do pedido o comprador receberá um e-mail com o código de rastreamento.
  • Com o código de rastreamento em mãos, acompanhe o status do envio.
  • Caso você faça a consulta no mesmo dia que receber o e-mail e não apareça informações do seu objeto, aguarde o dia seguinte.
  • Segue abaixo as informações disponibilizadas pelos Correios de prazos de entregas.

– PAC Sul e Sudeste: 8 dias úteis após a postagem.
– PAC Nordeste e Centro-oeste: 15 dias úteis após a postagem.
– PAC Norte: 22 dias úteis após a postagem.
– SEDEX: 3 a 5 dias úteis após a postagem.

Perguntas frequentes

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Se o carteiro não ser atendido no ato da entrega?

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega e se nas 3 tentativas o carteiro não ser atendido o objeto ficará disponível para retirada em uma unidade dos Correios próxima ao endereço de entrega.

Qual horário meu objeto será entregue?

Não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Segunda à Sexta das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00.